sábado, 26 de abril de 2014

Como arrumar sua Mala pra Viagem

Olá meninas, como vocês estão??
eu to ótima e queria compartilhar com vocês um pouquinho sobre a minha última "viagem", foi um retiro da igreja, o ACAMP FIRE JUMP - Fire Generation.
     Vou explicar um pouquinho como e arrumo minha mala pra caber o máximo de coisas e tudo bem organizado....
     Essa é minha mala. Ela é ótima porque é dividida em duas partes.

Eu começo com as blusas comocando elas todas enrroladinhas pra economizar espaço, fica perfeito.

Encima eu coloquei mais blusas e vestidos e de lado coloquei os jeans dobrados...

Do outro lado eu coloquei a necessaire com as maquiagens, perfume escola etc.
É importante lembrar que eu não levei muita maquiagem pra não gastar muito espaço, mas levei as mais importantes, rímel, base, batom e aí vai de acordo com suas prioridades.

Nas brechinhas eu coloquei as sandálias dentro de saquinhos plásticos.

Espero que tenham gostado e que isso ajudem vocês! Aproveitem toodas as suas viagens ok?!?!




Nenhum comentário:

Postar um comentário