segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Diy - Painel pra Post-it

     Olá meus amores, hoje teremos um faça você mesma muito legal, super simples e fofo demais!
             Quem não acha Post-it algo fofo ehm?
     Mas calma, deixa eu explicar... Post-it é aqueles papeizinhos coloridos pra colocar recados.

     Eu amo porém eu não tinha nenhum lugar pra colar e eu não gosto de colar na parede solto e nem na mesa porque parece um pouco bagunçado, e de bagunçada basta minha gaveta né, Daí tive um super ideia e vim mostrar pra vocês!

Materiais necessários: 
Porta retrato;
Papel Branco (ou da cor de sua preferencia);
só isso... kkk




Passo a passo: 
1-  Pegue seu porta retrato com aquela foto ridícula que sempre vem.
2 - Abra ele por trás e tire essa foto.
3 - Coloque o papel branco.
4 - Cole seus Post-it.

Prontinho, agora é só deixar na sua mesa e organizar do jeitinho que você gosta.
A partir desse post já vou avisando outra coisa, olha meus post-it e veja a programação do blog por semana.


Um super beijo e espero que tenham gostado, até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário