sexta-feira, 2 de outubro de 2015

25 Perguntas Aleatórias

Oi gente, hoje vou trazer algo que nunca fiz por aqui, mas decidi fazer porque me senti interessada rsrs
 Então vamos lá, é uma tag, como assim?
Vou responder algumas perguntas pré definidas pra vocês me conhecerem um ouquinho melhor.. Bora começar?





25 perguntas aleatórias



1: Com o que você não pode sair de casa sem?
Eu sinceramente não tenho nada tão específico, mas geralmente eu não saio de casa sem minha identidade, obvio que não levo ao mercado e tal, mas acabo levando sempre a identidade ou a minha carteira. Isso porque na minha cidade tem um shopping e dia de sábado fica lotado porque é a unica "atração" da cidade, daí vai muitos jovens de 15 anos e fica terrivelmente lotada de boys e minas, a segurança não gosta muito daí agora so entra com identidade, nunca passei pelo constrangimento de não poder entrar, mas já ando com a identidade pra não precisar passar por isso.

2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?
Nacional- Sombras da Fenzza e Avon. Internacional- Mary Kay

3: Qual sua flor favorita?
Não tenho, alguém tem por aí, porque esse tipo de coisa como "flor favorita" só vejo em filme? Sou estranha por isso? 

4: Loja de roupa favorita?
Marisa, porque têm estilo mais jovem, porém não significa que compre mais lá do que em outros lugares. 

5: Perfume favorito?
Paixão antiga é Ooopps

6: Saltos ou rasteiras?
Saltooooos, mil vezes saltos e sapatilhas, não gosto anto de rasteiras.

7: Cor favorita?
Roxo, Rosa, e aprendi a gostar de amarelo. 

8: Você bebe energético?
Sim. Normal. Essa pergunta não faz sentido aqui, mas okay.

9: Qual seu hidratante favorito?
Lily, inclusive uso o perfume e amo! Já falei isso né.

10: Você pretende se casar?
Claro né Brasil, Já escolhi até as músicas #SQN #MaisOuMenos kkkkkk

11: Você se irrita fácil?
Graças a Deus não! Sou fleumática e amo ser assim, beijos :*
12: Você rói unhas?
Não Mais!!!!!! Uhuuuu, desafio vencido, inclusive falo sobre isso num vídeo no meu canal! Deixe suas unhas crescer (Ignorem a piada ridícula que faço no início do vídeo, aliás, ignorem o vídeo todo kkkkk #SQN)

13: Você já chegou perto da morte?
Que eu saiba não, mas com certeza Deus já me deu livramentos, assim como já deu pra você, nós que não sabemos.

14: Onde você estava a 3 horas atrás?
Na casa da minha irmã.

15: Você esta apaixonada?
Sim, Obrigada, de nada.

16: Qual foi a ultima vez q foi ao shopping?
Sábado, comi sushi e ganhei um batom, o "Atitude" da Dailus, amei.

17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
Sim, porém não sei o nome, falando nisso estou anciosa pra assistir Maze Runner 2- Prova de Fogo, assim que eu assistir faço Resenha! Uhuu

18: O que você esta vestindo agora?
Pijama.

19: Última comida q vc comeu?
Caranguejo com a mana.

20: Qual seu animal favorito?
Gatos e cachorros. A pergunta é no singular, mas respondi no plural, poque pra mim tá empatado.

21: Quais seriam suas férias dos sonhos?
Vegaaaaaaaaaas (Solteira)! E Bora Bora(Casada).


22: Quais seus planos pra hj a noite?
Dormir. Dormir linda pra ser mais específica kkk.

23: O que você está ouvindo agora?
O Ventilador.

24: Você coleciona alguma coisa?
Burradas, piadas idiotas e micos.

25: Você come fastfood?
Claro né Brasil, como sim e muito. Mas ainda prefiro sushi!

Então é isso gente, Um grande beijo espero que tenham gostado e por favor gente, não levem tudo aqui tão a sério tá, apesar das respostas serem verdadeiras kkkk Beeeeijos!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário