terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Resenha: Batons líquido matte Mary Kay

      Olá garotas, tudo bom?

      Hoje nós vamos bater um papo sobre os batons líquidos matte da Mary Kay, confesso que quando a onda de batons matte começou eu fiquei esperando  a Mary Kay lançar e demorou, demorou até que chegou.

Com toda essa busca por batons nude eu decidi vir mostrar a vocês o batom Taup That da Mary Kay, é lindo, mas eu não poderia falar somente dele e não citar os outros da linha né. Ao todo são sete batons maravilhosos.




Eu tenho 2 cores da linha, A Taupe That que é essa nude e a Offbeat Orchid que é o rosa mais escurinho. A cores são bem vibrantes, pigmentação ótima.
Agora vamos para os prós e contras...

Contras: Não seca 100%, portanto você pode se sujar se encostar nos lábios, mas entendam, estou falando sobre isso porque muitos batons matte são tão secos que isso não acontece, mas ser seco ao ponto de não sujar não é pre requisito pra um batom ser matte, então isso é só um detalhe. Outro detalhe que eu senti na minha pele foi que os batons da uma leve escurecida depois de uns minutinhos, assim que passamos ele vem bem aceso e depois escurece, mas é pouca mas acho válido comentar.

Prós: São bem macios, duram bastante, e mesmo que saiam eles ainda deixam os lábios com aquela corzinha, eu não sei vocês mas eu gosto disso. Não craquela! Com certeza eu amo essa característica desse batom, porque é muito feio quando você esta lá toda linda e daqui umas horas o batom ta todo craquelado, sua boca com cor nada uniforme, odeio, e esse não é um problema desse batom, inclusive mesmo que você coma, ou passe a mão nos lábio o batom da Mary Kay sai uniformemente, e demoooora viu.


 Na ordem o nome das cores é: Pink Shock - Red Siren - Berry Strong - Neon Nectarine - Pink It Over - Offbeat Orchid - Taupe That.

Enfim, eu comprei por R$37,00 e acredito que esteja sido vendido pela maioria das consultoras por esse valor, vale super a pena. Até porque a Mary Kay faz os produtos na intenção de cuidar da pele, e eu sinto que após usar alguns batons meus lábios ressecam e com esse não sinto. De qualquer forma eu uso um produtinho muito bom pra esse probleminha (cenas para os próximos posts rsrs).



É isso gente, espero que tenham gostado e levem em consideração tudo o que falei na hora de comprar, cada pessoa procura por um produto com "aquelas" características específicas, talvez esse produto atenda suas expectativas e pode ser que não, minha missão eu fiz, agora é com vocês rsrs Um super beijo e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário