sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Resenha: Pó compacto Vult

     Olha elaaa, fazendo resenha pra vocês. Eu estive pensando... devo fazer resenha somente de produtos diferentes?
     Era o que eu pensava antes, que resenha deveria ser só pra produtos super diferenciados e tal e descobri que não. Eu vou fazer resenhas de produtos que eu realmente amo e de uma forma ou de outra acabo comentando no trabalho com amigas.
      Hoje vamos conversar sobre o pó da vult que eu sou apaixonada, tanto pelo produto quando pelo preço, mas calma aí..




É super fino: O pó compacto da Vult apesar de ser compacto é bem fininho, não deixar o seu rosto com aspecto artificial. uma palavra pra ele é DISCRETO. Porém me entenda, discreto não significa que ele não faz seu papel, ele fica perfeito no rosto de uma forma bem natural mas eficaz.

Se adapta a sua cor: Ele não vem com essa proposta mas em mim eu percebi que sim. Só pra você ter ideia eu uso o 03. Olha pra mim e olha pro 03, é minha cor? JAMAIS. Porém comprei branquinho de propósito mas com medo dele ser exagerado e falsiano comigo, porém ele fez direitinho o que eu queria: Iluminar abaixo dos olhos.

Valor tudo de bom: O que eu achei incrível foi o valor desse produto, eu comprei por R$ 21,99 e na maioria dos lugares é esse valor, se mudar é pouca coisa. Produto super em conta pela qualidade que têm. Ah, e ele ainda vem com esponjinha.



Então é isso... Eu amo de todo coração esse produto e quis compartilhar com vocês porque né, amiga é pra isso <3 Um super beijo e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário