sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Nome do Blog. Por quê mudou?



Bom, vamos lá, alguns sabem que o nome do blog antes era "Blog da Thay" e sim, eu gostava muito desse nome, porém já tem alguns blogs com esse nome e eu não acho legal repetir, mas tem mais...
       Quando nós temos 16, 17 anos criamos uma ideia de 18 anos perfeito
, tirar habilitação, entrar na faculdade, começar a trabalhar ou um estágio, alguns pensam logo em casar ou em sair de casa pra morar só e é verdade que isso acontece na vida de algumas pessoas, porém não são todas e eu me encaixei na historia das pessoas que imaginam mil coisas e foi tudo ao contrário, 100%.
       Quando eu completei 18 anos foi um tanto frustrante, eu até comecei a trabalhar, mas era numa gráfica, não era o que eu queria de verdade, mas sou grata porque lá aprendi a usar photoshop, corelDRAW e hoje é muito útil pra mim. Só que eu não entrei na faculdade, eu sai desse trabalho no meio do ano e não consegui nenhum emprego, nem "compromissar" (tipo selar um compromisso de relacionamento com alguém) eu consegui, sendo que eu já tinha uma pessoa kkkkk Gente foi muito frustrante mexxxxmo, acredita em mim. Daí aquela esperança de 18TÃO foi indo embora e eu sempre falava brincando das minhas próprias desgraças e dizia: Espero que esse 18 anos passe logo pra ver se muda.
        E foi exatamente isso que aconteceu, foi só entrar o ano de 2016 e em fevereiro completei 19 anos, TUDO MUDOU, ou quase tudo. Hoje eu tenho um trabalho que gosto, sou compromissada (Depois conto tudo), estou firme na academia de dança, comecei a estudar teologia, PARECE QUE O JOGO VIROU NÃO É MESMO? KKKKK
        Decidi então colocar o nome do blog de "Adeus 18" por isso, mas também porque quero falar com vocês sobre assuntos mais maduros, não que eu seja chatona agora, mas quero que vocês acompanhem meu crescimento, essa fase de maturidade, noivado, casamento, emprego, conquistas, desafios, quero contar com vocês nesse novo momento meu e do blog.
        Se você também passou pela fase da expectativa nos 18 anos e não aconteceu, senta aí, sinta-se parte do grupo e pode ficar tranquila, que o jogo vira. Sim, ainda falta bastante coisa, projetos, sonhos, muita coisa mesmo, mas me sinto mais segura pra enfrentar tudo, lutar e conquistar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário