quinta-feira, 27 de março de 2014

Dicas de Cuidados com a Nossa Intimidade!

Olá meninas, hoje tem um super dica e muito boa! Sua saúde agradece!
Gatas, eu quero falar sobre algo muito importante e que poucas meninas sabem: Dormir sem calcinha faz bem! 

       Gente é sério, dormir sem calcinha ajuda a arejar a área e a evitar corrimentos e suor.... Faz super bem!
       Mas se você não sabia disso não fique preocupada, mas passe a tomar uma nova iniciativa na hora de ir dormir pela sua própria saúde!
       Tá vendo maninhas, nossa região preciosa também precisa de bons cuidados e pensando nisso também comentaremos sobre algo! Sabonete intimo: Usar ou não?
       Gente com certeza, pesquisando sobre isso descobri que é super recomendado, pois ele é feito na menida certa, diferente do sabonete corporal, ele não tira tooda a gordura que serve também pra nos proteger! Tomar um banhozinho ou pelo menos uma duchinha é super importante antes de ir dormir!
       E tenho ainda outra coisinha pra falar com vocês! Sobre a vacina contra o câncer de colo de útero! O governo está oferecendo para as meninas de 11 a 13 anos, mas vale lembrar que deve ser tomada em todas as idades, eles adotaram principalmente essa por ser a base da idade em que a maioria das meninas perdem a virgindade...
       A vacina é contra o HPV ( Vírus do papiloma humano), o desenvolvimento é que causa o câncer.
Eu vou tomar essa vacina e tenho 17 anos, a minha escola ofereceu a nós alunas até o terceiro ae previna e cuide da sua saúde porque você ainda tem muito pra viver ! Beijinho meninas e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário