domingo, 30 de março de 2014

Mousse - Como eu faço!

Oolá meninaas, o poste de hoje é sobre gordice! u.u 
A receita é de como fazer mousse, é BGB ( bom, gostoso e barato) ...
Eu sempre faço e todo mundo gosta (ninguém nunca reclamou do meu mousse rsrs)
E ainda é uma forma de ganhar dinheiro! Eu vendo em alguns eventos da igreja!
 Pois vamos parar de blablablá e vamos á receita.

Você vai precisar de:

  • 1 Creme de Leite
  • 1 Leite Condensado
  • 1 Kisuk (Sabor de sua preferência, eu gosto do de maracujá da marca "Maratá" porque rende) 
Passos:
  1. Coloque o creme de leite e o leite condensado no liquidificador
  2. Comece a colocar o kisuk, vá testando o gosto pra não ficar nem forte nem fraco, e veja se ele ta "engrossando".
  3. Se ele engrossar demais coloque um pouco de água ou leite liquido, se quiser você também pode colocar leite em pó e prontinho ...
Agora é só colocar numa embalagem (Se você for vender) ou numa tigelinha e compartilha om a galera.
Eu consigo render 10 embalagens cheias de mousse. 

                                     Olha o meu, quer? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário