segunda-feira, 10 de março de 2014

Pensamentos: Por que Sempre vamos ao Banheiro e pq Acompanhadas?

Meninas, sempre eu estarei postando sobre meus PENSAMENTOS, será meio que uma série sobre minhas "teorias" sobre algumas coisas da vida!
      Quando eu converso com algumas pessoas e conto minhas "lógicas" a geral acha engraçado mas meninas na boa.... Tudo o que eu penso faz sentido!
      Espero que gostem e o pensamento de hoje é ...
 "Por que Garotas Vão ao Banheiro e Pq Sempre acompanhadas? "
    

Pra começo de conversa é claro que por sermos garotas vamos ao banheiro por motivos óbvios, mas nem adianta generalizar porque menstruação é só uma vez por mês e apesar de não ser bom prender xixi o motivo maior ainda não é esse! 
1. Vamos ao banheiro porque queremos ver como ta a nossa maquiagem. Gente, eu tenho certeza que alguma vez você já estava super tranquilona e quando se olhou no espelho viu que tinha alguma coisa errada (Tipo batom borrado) e ficou morrendo de ódio porque nenhuma de suas amigas avisou.
2. Vamos porque queremos comentar alguma coisa importantíssima com a best e não pode ser adiado nem falado em público. Pois é, a parada é assim mesmo. Assumam que fazemos isso, nos deslocamos até o banheiro simplesmente pra comentar : " Fulano ta me estressando " ou " Deixa eu terminar aquele assunto lá... (E acabamos contando a história da nossa vida rsrs )" . Ah, é por isso que vamos sempre em grupo!
3. Pq O assunto com a galera ta chato ou não estamos entendendo nada! Eu acho que esse é o maior motivo pelo qual vamos ao banheiro: Quando dá tédio, porque se a conversa ta legal a gente não lembra muito da aparência e nem de um assunto qualquer pra ser comentado com a best. Se ta agradando ficar naquele lugar não saímos a não ser que seja realmente importante!

Agora aí vai minha teoria sobre como foi a sua "saidinha" com a galera! Ótimo, Razoável ou Péssimo?
Ótimo: Se você foi ao banheiro uma única vez pode crer que foi bom, você se sentiu à vontade onde estava e se sentiu bem! Foi ao banheiro por necessidade. 
Razoável: Se você foi 2 (Duas) vezes foi mais ou menos. Não foi das melhoras, mas poderia ter sido pior!
Péssimo: Se você foi 3 (Três) vezes ou mais arrependa-se de ter saído, ter ficado no face ou fazendo outra coisa em casa teria sido melhor. Certamente foi chato, tedioso, você não estava confortável e provavelmente não tava se sentindo bem (Ou era menstruação mesmo!). 

Agora você quer saber pq eu acho tudo isso?? 
Porque quando vc ta na net passa quantas horas sem ir ao banheiro? As vezes vc esquece de comer, to mentindo?
E quando você ta com uma amiga morrendo de rir de besteiras você fica saindo pra ir ao banheiro direto? SQN!

Olhem um evento que eu gostaria de ir e tenho certeza que não iria ao banheiro nem uma vez! Victoria's Secret Fashion Show (Queria ir!)
Meninas comentem aí experiencias em saidinhas e digam se concordam cmg!
.



Nenhum comentário:

Postar um comentário