quarta-feira, 5 de março de 2014

Esfoliante Caseiro para os Pés


     Oooi gatinhas,
       Como todas garota, eu e você ama ficar linda e se sentir maravilhosa. Eu por exemplo amo hidratante, óleo pós banho (tuuuuuudo de bom!), perfumes e tudo o que nós faz se sentir limpa. Então eu quero hoje dar uma dica pra vocês sobre um truquezinho antigo e que funciona muito bem e eu uso seempre!    

Como fazer esfoliante caseiro.
As coisas que você vai precisar:

  • Vasilhinha
  • Hidratante ou sabonete líquido
  • Açúcar
  • Colher


Passo a Passo:
  1. Você vai pegar o hidratante ou o sabonete e coloque na vasilha, não se preocupem, vocês não vão precisar de muuito não viu, Sem exageros. É só um dedinho.
  2. Agora você vai pegar o açúcar e colocar na vasilhinha junto com o hidratante.~~~~~~
  3. Mexa com a colher e Pronto. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pode passar  nos pés, tenho certeza que você vai gostar. Fica macio e cheirozinho. É perfeito.
Meninas comentem se vocês tentaram e digam se gostaram do resultado ok?!?!
Beijinhos

2 comentários:

  1. Oiii linda tudo bem?

    Seu blog ta super fofo!! Adorei essa dica de esfoliação, vou tentar e volto aqui pra comentar minha experiência!! Já estou a te seguir, para receber as novidades ;)

    Aproveitando, quero convida-la a visitar meu blog, tenho novidades de tratamentos para o cabelo.

    Espero sua visita lá!!!

    Super bjoooo

    Eli....♥

    http://elidrodrigues.blogspot.com.br/2014/01/minha-vida-capilar.html

    ResponderExcluir